SOBRE

Oi, prazer me chamo Bruna Marcela e esse é o Espia Menina. Tenho 22 anos, moro em Belém do Pará, gosto de fotografia, amo chocolate, cineminha, netflix, celular e meu namorado. À também gosto de passar horas e horas jogando conversa fora com as minhas amigas e perdida no snap´s alheios.

O Espia Menina surgiu após a apresentação do meu TCC, que por sinal foi o que me inspirou a mergulhar nesse universo que é a blogosfera. Sempre fui comunicativa, na época da escola gastava horas e horas escrevendo versinhos de amor, meu primeiro contato real com livros ficcionais foi a saga Crepúsculo, nunca fui fã de pegar um livro pra lê, mas quando mergulhei nessa saga fiquei viciada em leitura. Mas além de aguçar meu desejo por leitura os livros instigaram a minha imaginação e resolvi começar a fazer meus primeiros contos, e era muito legal porque eu escrevia e dava para as minhas amiguinhas lerem. Então quando descobri o universo blogger eu vi que lá era o meu lugar. 

O blog vem crescendo a cada dia, dando um passinho por vez e como o amor por bloggar é tanto que transborda montei minha equipe:


Misturei minha criatividade e meu desejo em compartilhar tudo com vocês com a Carol que era leitora e hoje faz parte da família Espia Menina juntamente com o Brendo Vale, amigo e programador do blog, se hoje estou aqui é porque eles tem me ajudado bastante e vocês também, então continuem a espiar nossas maluquices e dicas, beijocas. 



CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook