Deco

PROGRAMAS DE TV SOBRE DECORAÇÃO

13.11.17

Oi bonitos, tudo bom?

Hoje vim compartilhar com vocês três programas que eu venho assistindo nesses últimos meses sobre decoração de casa. São programas da TV fechada, infelizmente que não tiver não sei se consegue encontrar no Youtube, mas dá uma espiadinha por lá porque vale super apena assistir. Eles dão dicas incríveis para quem ama e adora esse universo. 

1- Irmão a Obra

Neste programa os gêmeos mais queridinhos da H&H trabalham juntos para ajudar as pessoas a comprarem seu primeiro imóvel e reforma-lo do jeito que quiser. Eles mostram os dois processos: compra e reforma, isso é bem legal, principalmente para quem ainda não tem noção de como as coisas funcionam. A parte que eu mais gosto mesmo é a hora da decoração quando o Jonathan entra em ação e sai destruindo tudo para entregar algo bem lindão e moderno com muitos conceitos abertos hahaha.

Existe um segundo programa deles que se chama Irmão a Obra: Compra e Venda, e como o nome já diz eles reformam a casa e ajudam as pessoas a venderem sua casa antiga para comprar uma nova casa. 

2- Ame-a ou Deixe-a Vancouver

O programa funciona assim, eles escolhem um casal que está com problemas em sua casa e pretende vende-la, mas um dos dois não quer vender a casa. Os dois apresentadores do programa são Jillian (Design) e Todd (agente imobiliário), cada um com sua missão a de Jillian é transformar as casas ruins nas casas dos sonhos dos donos. E o Todd precisa encontrar a casa dos sonhos pronta para morar dentro do orçamento da família. 

Aqui a parte que eu mais gosto é a da Jillian, porque é a parte da decoração, ela e sua equipe tem sacadas geniais e eu fico sonhando quando vou poder aplicar isso na minha própria casa hahaha.

3- Reforma Total com Nate e Jeremiah

Os dois são designers renomados que ajudam casais que estouraram o orçamento da reforma e estão desesperados com a falta de dinheiro. Eles ajudam a resolver as situações com orçamentos apertados e o caos das obras. É bem legal assistir porque há duas visões diferentes quando o assunto é decoração, mas eles conseguem conciliar e fazer o ruim ficar muito bom e com coisas que nem são caras. 

Então esses são os três programas de decoração que venho assistindo, tô louca pra sair decorando por aí com todas as dicas que recebo desses programas <3 

Vocês já assistiram algum destes programas? Me conta aí nos comentários.

Beijocas e até o próximo batipost.


Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook