Deco

4 DICAS PARA ENFEITES DE NATAL

20.11.17

Oii bonitos, tudo bom?

O natal já está chegando e muitas pessoas já começaram a decorar suas casas para esse mês muito especial. Quem aí ama o mês de dezembro também?

O post de hoje é para mostrar pra vocês que não precisamos gastar rios de dinheiro para deixar a decoração de natal linda e aconchegante. Na era do DIY você precisa colocar a criatividade em ação, por isso prepara o dedinho para os prints que hoje vim falar sobre enfeites para a árvore de natal.

1 DICA: Reutilizem seus enfeites velhos.


Que tal dá um visual novo para aqueles enfeites velhos? Um enfeite igual a esse você provavelmente vai encontrar para vender nas lojas, mas custando o triplo do valor que você paga em um enfeite simples. Então utilize sua criatividade e desenhe flores, neve, bonequinhos de neve o que você quiser. Deixe sua árvore de natal com a sua cara. 

2 DICA: Já ouviram falar em feltro?


Esse material é simples de usar e dá um toque bem especial para a decoração, você pode simplesmente desenhar o que quiser. Mas Bruna não vou boa com desenhos e agora? Amigos nem eu, mas existem moldes de vários desenhos nessa internet, que tal dá uma pesquisadinha antes de sair por aí desanimando?! 

3 DICA: Utilize papel também.


Simmm, o papel é um pouco mais frágil mas deixa sua decoração super linda. 

4 DICA: Reutilize material.


Sabe aqueles quadros velhos que você não utiliza para nada? Que tal transforma-los em um lindo enfeite de natal? Fica lindo e super charmoso e você não precisa usar aquela guirlanda antigona. 

E aí, me conta nos comentários o que vocês acharam sobre essas 4 dicas bem práticas para sair por ai reaproveitando enfeites ou produzindo do zero?

Beijocas e até o próximo batipost. 

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook