Deco

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR SOBRE SALA E COZINHA COM CONCEITO ABERTO?

30.10.17


Oi bonitos, tudo bom?

Hoje vim falar sobre algo que escuto muito nos programas que assisto no Discovery Home & Health, o tal do conceito aberto vem ganhando o coração de muitas pessoas por aí, principalmente quando o espaço a se reformado é pequeno.

Quando separamos muito a casa ou o apartamento parece que o espaço que não é tão grande diminui ainda mais e com o conceito aberto você cria a sensação de um espaço maior. O apartamento da Karol Pinheiro é um bom exemplo disso, ele é todo em conceito aberto, você consegue vê todos os compartimentos ao mesmo tempo e faz parecer que o espaço é muito maior do que realmente é de fato.

Hoje trouxe alguns modelos de conceito aberto para tentar convencer vocês a irem para este lado da força quando o assunto for reformar a casa ou o apê.

@decorandocomclasse Projeto Mikaelian Freitas Arquitetura!
Neste primeiro modelo você temos profundidade, porque imaginem se tivesse uma parede separando a sala e a cozinha, e o ambiente da sacada não tivesse essa porta de vidro. Provavelmente você iria me dizer que esse apartamento é pequeno. Mas com o conceito aberto você ganha profundidade e os ambientes aparentam ser muito maiores do que são.

https://br.pinterest.com/pin/831969731132504718/
Percebam que esse segundo ambiente é menor, mas com o conceito aberto ele ficou bem definido e aparenta ser um pouco maior, porque os móveis também ajudaram na composição, o que fica maravilhoso.

Então a dica de hoje é aposte no conceito aberto e em uma decoração que transpareça personalidade, sua casa precisa ter a sua cara, mas cuidado pra não transparecer bagunça heins?! hahaha.

E aí qual desses modelos mais te agradou? Gostou da dica de hoje? Me conta tudinho ai nos comentários.

Beijocas, até o próximo batipost.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Amei o segundo conceito, ontem estava montando uma casa no the sims com a minha sobrinha e fizemos uma casa com conceito aberto

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook