Vídeo

VLOG: MUDANÇA + BOCA ROSA A PEÇA

5.10.17


Nada é tão nosso, quanto os nossos sonhos, você sabia?

Sábado passado pude ir na peça da Bia Boca Rosa, eu sei que muitos vão dizer: "tu pagou pra ir assistir a peça de uma blogueira?" Paguei sim, o dinheiro é meu e foi um investimento maravilhoso, sai de lá com as energias renovadas, a Bia é uma pessoa maravilhosa, já conhecia a história dela por acompanha-la nas redes sociais a mais de um ano. 

Fiquei arrepiada do inicio ao fim da peça, no inicio quis chorar de alegria por tá conhecendo alguém que eu gosto tanto, vocês podem perceber isso na minha cara de besta na foto. Não é questão de ser alguém famoso e nem nada disso, a relação que a Bia cria conosco vai muito além disso, parece relação de amiga sabe? Espero um dia chamar ela pra tomar um cafezinho hahaha.

Enfim, o vlog de hoje não se baseia só na Bia não galera, aperta o play pra acompanhar meu dia <3



Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook