CarolRibeiro

Sobre acessórios masculinos

4.10.17



Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, como está escrito ai em cima hoje voltamos á programação normal e fazendo post para os boys de plantão, com algumas dicas de acessórios que fazem toda a diferença na produção. A primeira dica está logo abaixo:

1. Colares e Pulseiras

Esses dois acessórios são de fato os mais utilizados  e as maiores tendências masculinas por serem muito versáteis. Os acessórios podem ser de ouro, prata couro como o homem se sentir á vontade. Vou colocar algumas imagens para se inspirar:





2 Relógios

Se existe um acessório que não sai de moda são os famosos relógios, esse é o mais utilizados entre os boys, é tão famoso que dependendo da marca é um simbolo de grande ostentação tornando o look mais charmoso. Olha alguns exemplos:




3 Anéis

Por último, porém não menos importantes os famosos anéis, esse acessório pode se utilizados em varias combinações para complementar os seu estilo. Pode ser de ouro, prata, mais  fino ou grosso com marcações depende de como é o gosto para utilização desse acessório, podendo ser usado com pulseira, colar ( sem exageros).





Bom é isso espero que gostem dessas dicas, e que acompanhem finalmente a nossa volta. Beijos até o próximo post. Deixem nos comentários o que acharam.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook