Beleza

RESENHA: TONALIZANTE GAROTA VENENO!

13.3.17

Oi bonitas, tudo bom?

Hoje o post é pra você que deseja ter cabelitos ruivos acobreados, a uns três meses atrás virei ruivinha e ainda estou em processo de aceitação da cor, porque eu meio que me acostumei ao loirão saca? Sinto maior saudade as vezes, mas meu ruivo também ta lindão e para ele continuar lindão eu preciso pelo menos uma vez na semana dá aquela tonalizada para deixar as mandeixas lindas e brilhosas.

Claro que ouvi muitos conselhos antes de pintar falando que o ruivo dá muito mais trabalho porque ele desbota e você precisa ficar tonalizando ele sempre, assim como o loiro precisa ser matizado sempre, então não vi isso como ponto negativo e investir na cor. 

Eu sempre pergunto ao meu cabeleireiro quais são os produtos que devo usar para manter meus cabelitos bonitos, brilhosos e sedosos e agora tonalizados hahaha. Ele me indicou esse produtinho marilindo da Lola Cosmeticos chamado Garota Veneno! Passei um mês procurando o abençoado do produto e só fui achar agora em fevereiro na Cosmetika, uma loja que vende produtos de beleza, mas semana passada encontrei ele também no Líder cidade nova, então fica a dica para quem está procurando por ele.

Claro que nessa minha busca pelo Garota Veneno eu acabei comprando o tonalizante errado e por um tris eu não fico com o cabelo vermelho, comprei o Moulin Rouge, que inclusive ta aqui parado dentro de casa, quem estiver interessado e quiser comprar eu vendo por um preço bem legal é só me chamar no direct do meu insta @brunamarsilva.


Tem um mês que estou usando o tonalizante e estou amando o resultado que ele vem me dando. Ele possui óleo de buriti e extrato de cenoura para deixar os cabelos com o tom do ruivo natural, perfeito né? Mas não para por ai não, ele dá uma iluminada nos fios e também acalma os fios rebeldes e secos, parece até mentira mas quando eu uso o GV depois só passo o condicionar e pronto, fios brilhosos e lindos.


As instruções para o seu uso estão na embalagem, e que embalagem né queridos? Acho as embalagens da Lola super divertidas e explicativas e nem rola a propaganda enganosa porque eles realmente funcionam. Agora voltando para as instruções você vai precisar deixar o produto agir de 5 a 15 minutos e deve usar luvas, na segunda vez que usei fiquei com preguiça de procurar as luvas e quando vi tava com a mão laranja e mesmo lavando bem a cor só foi sair mesmo depois de horas que eu tinha usado o produto, então cuidado migas. 

Na primeira vez que usei deixei o produto agir por 5 minutos porque fiquei com medo de deixar o cabelo com a tonalidade muito forte, mas agora tenho deixado 15 minutos mesmo e há uma outra coisa muito importante, muito cuidado na hora de aplicar para não manchar os fios, no último sábado tonalizei os fios e teve alguns que ficaram bem mais vibrantes que os outros então cuidado meninas. Na embalagem eles pedem para aplicar com um pincel eu apliquei com as mãos mesmo e resultado não é alterado em nada, eu sempre faço na hora do banho porque os cabelos precisam esta MOLHADOS para aplicar o produto e depois você vai precisar retirar também, então leva o celular pra passar o tempo dando aquela olhada nos stories alheios hahaha.


Esse aqui foi o resultado do antes e depois do processo, mas como o ruivo é bem camaleão a cor depende muito da luz, então tem dia que me olho no espelho e ele ta bem ruivão e tem dia que ele ta mais escuro, tudo depende da luz. Quanto ao produto super vale a pena o investimento, porque você não vai ficar sendo obrigada a ir no salão sempre que precisar tonalizar.

E ai gostaram da resenha de hoje? Estou bem animada produzindo resenhas pra vocês, em breve trago mais resenhas sobre os produtinhos que uso.

Beijocas e até o próximo batipost.




Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook