Beleza

KIT LOW POO: O QUE PRECISO TER

2.3.17


Alô Alôw!!

Gente, vou falar do imprescindível para começar o Low Poo. E quando digo o imprescindível é porque é só kit basicão mesmo pra lavar as madeixas e deixá-las cheirosas e bonitinhas, nada de rotina de tratamento não, o dia a dia puro e simples que não se pode deixar de ter.
Quer entender melhor a técnica? Eu explico tudo direitinho aqui.
  1. Shampoo
  2. Condicionador/co-wash
  3. Máscara
  4. Finalizador
Hahahaha tá gente, tem quem acredite que básico mesmo só 1 e 2, mas pra manter o cabelón em dia esses 4 são os meus essenciais para qualquer tipo de cabelo.

Bom, depois que você já usou o shampoo com sulfato, mas sem petrolatos para iniciar a técnica, é hora do vamos ver. 

  • Um shampoo sem sulfato para lavar bem sempre que achar necessário
O que eu amo: Shampoo creme Oro Argan - Bioderm

  • Condicionador que também sirva para co-wash quando não sentir que precisa de uma lavagem tão profunda.
O que eu amo: Creme multifuncional com queratina - Yamasterol (de quebra vc pode fazer misturinhas e usar nas fases do Cronograma Capilar)

  • Máscara básica para usar até mesmo no banho uma vez por semana, no mínimo. Ajuda a manter a saúde dos fios.
A que eu amo para o dia a dia: Proteção contra queda - Head & Shoulders (tem que ser essa, porque nem todas da marca são liberadas)

  • Finalizador: para selar as pontas depois disso tudo, o cabelo pede um óleo.
O que eu amo: Qualquer óleo vegetal extra virgem, pode ser azeite, argan, linhaça, coco, babosa, abacate, macadâmia, semente de uva e por aí vai. Só cuidado com a  quantidade para não pesar os fios e deixá-los com aspecto oleoso.

E é isso, querendo saber mais é só comentar.

Beijinhos,




Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ameeeei, muito boa a indicação, realmente eu adoro o yamasterol, uso pra tudo, e tenho o co-wash dele, mas não faço low poo, minha cidade é difícil achar produtos liberados!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, fico muito feliz que tenha gostado do post, beijocas.

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook