Beleza

MINHAS MÁSCARAS DE CÍLIOS FAVORITAS

13.2.17

Oi gente,

Todo ama os cílios bem volumosos e curvados, não é mesmo? E quem nunca gastou um dinheirão naquele rímel que prometia efeito cílios postiços e no final não deu nada certo? Para poupar seu tempo e dinheiro, vou dar algumas dicas das máscaras que fizeram sucesso comigo.

Pra começar, temos que entender que a fórmula do produto é sim muito importante para alcançar um resultado de qualidade, mas o que realmente interfere no resultado é o aplicador! Seguem alguns exemplos que podem te ajudar na hora de decidir o resultado que quer e qual rímel comprar:
Com isso entendido vamos a minha top 3 máscaras maravilhosas…Não é cara, muito fácil de achar e deixa os cílios GIGANTES e curvados: Máscara Quem disse, Berenice? Amo todas, e cada uma tem uma função específica, mas minha número 1 sem dúvidas é a “máscara escândalo preti resistente à água”
 2. É queridinha no mundo inteiro, mas a minha favorita não é a mais famosa entre elas. Máscara Maybelline, The Falsies! Simplesmente maravilhosa e, apesar do nome, não é exagerada. As versões a prova d'água ou não são igualmente boas, cabe a você decidir quanto tempo precisa que a máscara dure e o quão fácil quer retirá-la pra saber qual comprar.

3. Hoje as dicas estão todas baratinhas e de fácil acesso: Por último, mas não pior, Máscara Avon Super Shock a prova d'água. Essa curva menos, mas o volume é sensacional!

*Extra*: Todas as blogueirinhas estão por aí divulgando uma máscara sensacional, a Grandiôse, da Lancôme. Ela é boa? Sim! Vale o preço? Não mesmo!!!! Com o aplicador inclinado de design inovador ela promete ser o cílio postiço líquido. Mas o resultado final não difere em quase nada das que eu já citei acima por um precinho muuuuuito mais em conta. 

Querem saber mais? Tem dicas pra me contar também? Deixa o feedback nos comentários (:

Beijinhos,

Marie Guimarães.







Você pode gostar também

1 comentários

  1. Oiii Mari, estou apaixonada por uma da intense, ela é perfeita é a Mega Power. Adorei o post <3

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook