Filmes e Séries

E a nova série da netflix: Santa Clarita Diet?

12.2.17


O mês de fevereiro trouxe uma nova série para nós viciados, quem assina netflix provavelmente já viu esse cartaz por lá anunciando a estreia de Santa Clarita Diet, ou deve ter visto também alguns influenciadores postando fotos como estas nos últimos dias:

Digital influencer Nah Cardoso
Digital influencer Karen Bachini
Confesso que não fiquei entusiasmada para assistir não, só assisti porque vi todo mundo falando e queria fazer resenha sobre a 1° temporada para vocês. Então a série conta com 10 episódios de uns 30 minutos em média, você consegue assistir em um dia ou menos se assistir direto como eu fiz, ela só possui uma temporada disponível no momento. 

Mas vamos ao que se trata, a história gira em torno de um casal de corretores Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant), que moram em Santa Clarita um populoso subúrbio no condado de Los Angeles. Eles tem uma filha adolescente chamada Abby (Liv Hewson) e vivem em uma rotina comum, tipica de qualquer família envolvendo trabalho e escola. Sheila é uma mãe e esposa absolutamente comum, até recatada por não se entregue a nenhum impulso até o momento em que misteriosamente passa mal, vomita até seu próprio coração, morre e ressuscita sem nenhuma aparente explicação. A história toda é baseada na família tentando a se adaptar a nova rotina da mãe que é uma zumbi e come carne humana. Não vou dar mais spoilers hahaha.

Enfim assisti aos 10 episódios e nada me prendeu a série, não gostei nenhum pouco sabe, as situações são exageradas e parece que eles ficam forçando comédia, o que não me agrada sabe. Mas é uma jogada diferente para o contexto do tema zumbi, mas não gostei nadica. Se você ficou interessado ou curioso pra assistir a série vou deixar o trailer aqui em baixo para você ter uma noção visual, agora se quiser assistir basta ter acesso ao uma conta netflix.


Então bonitos essa foi minha humilde opinião sobre a série, se você já assistiu me conta ai nos comentários o que achou. 

Beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook