Beleza

BLUNT CUT: TENDÊNCIA DE CORTE PARA 2017

28.1.17

Alô alô!!!

Hoje vim contar um pouquinho mais sobre a tendência de corte de cabelo para o ano. Alias, já assumi o corte em mim...com alguns toques pessoais. Decidi que esse ano daria um tempo para o meu cabelo se recuperar das tantas químicas sofridas com descoloração e tintura e para isso, nada como recomeçar com um corte. Na busca do que estava em alta e vendo por aí cabelos sempre do médio ao curto descobri o BLUNT CUT.

Ele é feito na altura dos ombros, totalmente reto, sem camadas ou diferenças de comprimento, abusando da geometria. O minimalismo veio com tudo em 2016 e perdura durante o ano que chegou. Esse estilo de corte agrega muito bem tudo isso, passando modernidade e urbanismo para quem investe nele.

O Blunt Cut foi pensado para cabelos lisos majoritariamente, mas nada impede que cacheadas e onduladas o adotem – e fica lindo! - só tendo em mente que esse tipo de corte bem alinhado confere volume para as extremidades e pode armar o cabelo (o que não quer dizer que seja um ponto negativo, depende do que você pretende).

Alguns exemplos do corte:
















Para mim, escolhi unir a modernidade do estilo blunt cut com uma franja lateral para moldar o rosto. Achei que era válido no momento, mas pretendo deixar crescer e ver no que dá. :P

Antes:


























Depois:



























E é isso meu povo, espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só comentar :)

Beijos,


Marie Guimarães.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook