Beleza

IDEAIS PARA VOCÊ OU PARA PRESENTEAR: PERFUMES PARA O VERÃO

20.12.16

Alô Alô!!!!

O natal chegando e você não sabe o que dar de presente pra mãe, pra amiga, pra namorada, pra tia do amigo do vizinho da sua avó? E pra você mesma? Quer se presentear, afinal você merece! Mas não sabe como??? Calma!!! Temos a solução. As festas de fim de ano brasileiras vem acompanhadas do verão e por isso trouxemos um guia de presente ideal para a estação.

Quem não gosta de gente cheirosa??? E ser a pessoa cheirosa é melhor ainda, né?
Então, pra ficar toda barbiezinha, cheirosinha e perfumada, se liga nas dicas que vem por aí.

Parece fácil, mas escolher o perfume ideal não é tão simples assim. Além de ser algo muito pessoal, cada nota presente na fragrância faz diferença e é apropriada para ocasiões específicas. 

Com o calor a toda, nada melhor do que saber escolher o que melhor se adequa ao clima tropical em que vivemos.

Nessa época de calor intenso, muita sombra e água fresca é o que todos querem, certo? E pro seu cheiro estar de acordo não pode ser diferente, o perfume escolhido também tem que ser fresco! Sabe aquela pessoa que tem um perfume delicinha, mas chega na academia com um litro dele no corpo? Fica enjoativo, né? Em situações de suor excessivo, calor, lugares abafados e fechados devemos evitar fragrâncias fortes, com notas predominantemente amadeiradas ou muito doces.

Para não ter erro, foque em aplicar o perfume apenas na nuca, pulsos (Sem esfregar, isso altera a fragrância, espirre um pouco em cada pulso e deixe secar) e atrás dos joelhos. Além disso, tente optar por odores frescos, cítricos, florais ou frutais, ou até os incensados quando usados sem exageros.

Meu top 3 perfumes in love
pro verão pra arrasar sem erro!!!

1º Os perfumes da Zara: São um achado na minha vida há anos; São baratinhos, normalmente imitam algum suuuper famoso, gringo e caro, e o que é um ponto negativo em qualquer outra época, vale muito aqui: eles não tem uma fixação muito boa! Triste, mas no verão, não sufocam o ambiente e são ótimos para dar uma caminhada, ir à padaria, um bate papo com os amigos…



2º La petite Robe Noire – Guerlain:
Tem pra todos os gostos: Intense, Eau de Parfum, Eau de Toilette e My Petal Dress. Cada um com uma intensidade, mas todos, na quantidade e ocasião certa, cabem nos dias de calor.


Daisy – Marc Jacobs: Marcante e leve ao mesmo tempo. Consegue transmitir personalidade com suas notas despretensiosas frutais e florais juntas à sensualidade do musk, baunilha e madeira branca, sem perder o frescor que a estação pede!



**Dica extra**

Quer arrasar em um evento importante? Sem exageros e mostrando a que veio o Miss Dior – Eau de Parfum da Dior é muito marcante, daqueles que todo mundo vai te parar pra perguntar qual é o seu perfume! Imponente, com suas notas cítricas misturadas ao floral e ao amadeirado patchouli, vetiver e sândalo é ideal para eventos à noite!









Claro, as dicas aqui são só uma luz para a senhora, que é destruidora mexxxxmo e pode usar o que bem entender!

Arrasa Cheirosa!!!

Beijosss


Marie Guimarães!

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook