Vídeo

Feliz um ano de blog pessoal.

23.12.16


Oi bonitos, tudo bem?

Chegou o dia 23/12, a um ano atrás lançávamos nosso primeiro post, ainda consigo lembrar da alegria que eu estava naquele dia, tinha acabado de apresentar meu tcc e conquistando o tão merecido dez e foi isso que me trouxe até vocês. Faz um ano que compartilho sonhos, realizações e várias outras coisas com vocês relacionadas a minha vida sou muito grata por ter todos vocês por aqui, espero que esse seja o primeiro ano de muitos que viram.

Quero agradecer em especial aos meus colunistas, eles me ajudam a conquistar todos vocês, então merecem ser reconhecidos também, parabéns pra vocês que uniram seus sonhos aos meus e hoje ajudam muitas pessoas com os seus textos, parabéns a todos nós.

Quem nos acompanha no Youtube sabe que essa semana tivemos um especial maravilhoso de vídeo todos os dias, mas se por um acaso você perdeu ou não é inscrito acompanha por aqui.

1- Montando a árvore de natal part. Paulo Neto


2- Testando truques estranhos part. Débora Mezzomo


3- Espia na cozinha: Brigadeiro com Nescau


4- Filmes para recordar no natal


5- Especial de um ano do blog


Espero de coração que vocês tenham curtido os vídeos todos esses cinco dias até hoje e espero poder fazer mais especiais para vocês, muito obrigada por todo o carinho e feliz um ano de blog pra nós <3

Beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook