Digam Oi para os novos colunistas do Espia Menina

12.12.16


Oii bonitos, tudo bem?

Dezembro chegou e está cheio de novidades, a família Espia Menina aumentou e ganhou novos membros e esse post de segunda é só para desejar boas vindas e para vocês conhecerem um pouquinho dos nossos novos colunistas.


Digam oi para a Mari, mas conhecida como Marie Guimarães. Ela é carioca, formada em Ciências Políticas é cheia de estilo, adora os signos e já me contou que vai trazer muitas novidades do universo feminino pra vocês, quem ai é a louca dos produtinhos e dos cuidados com o corpixo? A Mari veio pra te ajudar com altas dicas, seja bem-vinda ao time!


Digam oi para o menino Robson, mais conhecido como Rob, pimpolho e muitos outros apelidos que inventei ao logo da vida hahaha. Ele é estudante de Publicidade e Propaganda e veio para compartilhar tudo o que sabe sobre o universo masculino, quem ai estava sentindo falta dos posts de quarta? Agora as desculpas acabaram, ele vai bombardear vocês com os seus aplicativos e jogos online. Seja bem-vindo ao time!

Boas vindas dadas, agora é hora de dar tchau porque as novidades não param por aqui, dezembro o blog faz um ano e tudo esta começando a mudar por aqui graças a vocês que me acompanham, obrigada meus bonitos, beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook