forboys

MOLETOM PARA ELES

23.11.16


Oiii bonitos, tudo bem?

Como de costume cá estou fazendo o post para os boys que dão uma espiadinha por aqui toda quarta-feira. Hoje vim compartilhar uma tendência que já vem agradando muitos homens por ai e até mesmo nós mulheres. 

O moletom é um tecido super confortável, possui uma pegada esportiva e street, o que casa muito bem para combinações casuais, ou seja dá para montar várias combinações com um short ou calça de moletom. Dá até pra montar looks mais arrumados, basta evitar peças com estampas, aposte em peças de tecido liso, podendo ser de manga ou sem use sua imaginação.

Alguns exemplos pra inspirar vocês.

Opção 1: Looks mais básicos


Opção 2: Aposte nas cores para dar vida ao seu look.


E ai gostaram da dica de hoje? Eu como uma boa blogueirinha já influenciei o meu afilhado a usar a bermuda de moletom, ele tem apenas 07 anos mas já está vestindo essa tendência e olha os looks estão ficando lindos, depois compartilho uma foto dele lá no insta usando o short que ele não tira mais hahahhaa. 

Então bonitos vou ficando por aqui, até o próximo batipost, beijocas.


Você pode gostar também

3 comentários

  1. Onde compra uma bermuda dessa num preço bacaninha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo acho que na Riachuelo já deve ter, porque comprei a do meu afilhado lá e ela foi uns R$49,90 se eu não me engano.

      Excluir
  2. Oi Ivam, pode deixar.

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook