viagens

ESPIA O TOUR: 1° EPISÓDIO - MOSQUEIRO

8.11.16

Oii bonitos, tudo bem?

Acabei de lançar lá no nosso canal o quadro "Espia o Tour em Belém", nele vou tentar reunir os pontos turísticos de Belém em vários episódios, mostrando um pouquinho da nossa cultura, entretenimento e até mesmo a história do lugar, assim você que não conhece a minha cidade vai poder conhecer um pouquinho e pra quem conhece vai relembrar também.

O primeiro episódio foi no distrito de Mosqueiro, localizado a 72 km do centro de Belém. Lar das nossas tão amadas tapiocarias, nos recebe nas férias, feriados e finais de semana. Um lugar bem legal pra quem quer se divertir, mas sem ir muito longe do centro.

Mas não vou contar tudo, aperta o play e vem descobrir Mosqueiro comigo.


E ai gostaram do projeto? Quem ai está ansioso pelos próximos? Eu já estou produzindo muitos outros pra vocês, afinal Belém tem muito lugar bacana pra vocês e até eu mesma conhecer. Então cola aqui no blog e lá no canal que toda quinta-feira a partir da semana que vem vai rolar Espia o Tour em Belém. 

Beijocas e até o próximo batipost....

Você pode gostar também

2 comentários

  1. que delícia, eu ia amar O pará, pq amo praias, mas ce acredita que nunca comi tapioca?
    Flor, to impressionada com seu blog, seu canal vc fala muito bem e seus posts são ótimos! Sucesso pra você!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, fico muito feliz que você tenha gostado do blog, faço com todo carinho pra os meus bonitos e fico muito mais feliz em lhe receber por aqui. Vem conhecer o Pará que te levo em Mosqueiro pra comer uma tapioquinha molhada com leite condensado. Beijocas...

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook