CarolRibeiro

Sobre o filme: Um namorado para minha mulher

13.9.16

Oi gente, tudo bom com  vocês?Espero que sim, hoje estou passando por aqui para fala desse filme "Um namorado para minha mulher". Então vamos lá:

Sinopse:
Chico(Caco Ciocler) está casado com Nena( Ingrid Guimarães) há tempo suficiente para deixar a relação desgastada.Durante o passar dos anos, Nena se tornou insuportável e está enlouquecendo seu marido.Como  Chico não tem coragem de pedir  a separação, ele acaba contratando um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo( Domingos Montagner), para ela se apaixonar e resolva ela mesma acabar com o casamento e daí a historia vai se desenvolvendo, não vou dar spolier.


Apesar do filme ter uma trama em simples, como sempre Ingrid Guimarães arrasa na atuação, pois mesmo a sua protagonista sendo chata e reclamar de tudo o tempo todo, a atriz consegue criar uma conexão com o público , tornando a chatice da personagem algo extremamente divertido.


O ator Caco Ciocler também se saiu maravilhosamente bem como o personagem abobado de marido e medroso também, o casal mostrou uma química maravilhosa durante o filme. Já o ator Domingos Montagner o corvo, consegue mostrar  um timing cômico maravilhoso no seu papel de sedutor, tirando a peruca que o estragou mas fora isso tudo certo.




Não posso esquecer das locações que foram utilizadas para as gravações do filme, eles conseguiram captar imagens belíssimas em São Paulo(minha cidade favorita), tornando a cidade um dos personagens do filme.
Em resumo o filme é bem modesto, moderno e divertido provando que o cinema nacional evolui bastante em suas produções, e traz um questionamento: Só damos valor nas coisas quando perdemos? Assista o filme e vai descobrir a resposta. Vou colocar o trailer aqui embaixo:

Gente essa minha dica, espero que gostem, se assistirem me contem. Beijos

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook