Vídeo

Vídeo: Vlog - Uma tarde com Taciele Alcolea

2.8.16


Oiiii meus bonitos, como estão vocês em?

Eu estou super feliz, ainda mais porque hoje foi dia de liberar esse vídeo incrível para vocês. Foi um dos dias mais loucos que já vivi, recheados de missões para vê uma pessoa maravilhosa e iluminada de pertinho, infelizmente não pude ter aquela conversa marota, mas dei um abraço super gostoso nela e em seu maridão, ambos esbanjam luz e felicidade, um casal único e maravilhoso.

Quem ai acompanha a blogueira/vlogueira Taciele Alcolea também? Se não acompanha, trate logo de conhecer a magia dessa menina mulher que faz de tudo por seus leitores, ela que me inspira a produzir conteúdo pra vocês em hahaha.

Apertem o play e acompanhem um pouquinho da minha tarde do dia 29/07/2016.


Desculpem as tremidinhas, mas é ruim gravar no meio do povo hahaha. 
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de dar uns likes marotos e também de se inscrever no canal, beijocas e até o próximo batipost.



Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook