CarolRibeiro

Sobre o Filme Um espião e meio

18.8.16



Gente olha eu aqui, vim contar um pouquinho da minha última ida ao cinema e vim dar essa dica para vocês desse filme, que eu amei *.*

Vamos a Sinopse: Um Espião e Meio conta a união de forças de Calvin (hart) e Bob( The rock).Quando ambos eram a adolescentes Calvin era o popular da escola, e bob era o foco de bullying da turma, por ser gordo. Vinte anos depois eles se reencontram e o jogo inverte, pois Calvin está frustrado com o trabalho de contador e Bob agora é um agente da CIA, ele vai atrás do contador, pois precisa da sua ajuda para desvendar um crime.

Bob( Dwayne Johnson) Gordinho gente *>*


Esse filme sem muita enrolação é aquela clássica comedia com intenção apenas de divertir, sem grandes piadas inovadoras. O filme vem como temática a questão do bullying de forma mais tranquila não deixando se aprofundar muito nessa parte, durante o filme o assunto é tratado de uma forma mais seria, porém rápida.

A ação também é bastante abordada no filme nas cenas de perseguição, pois Bob está sendo procurado pela CIA acusado de traição, o filme te deixa em dúvida se Bob é ou não culpado pelas acusações. Além dessas abordagens temos a questão das pressões sofridas na época da  escola e da vida adulta, pois Hart consegue mostrar bem sua frustração devido o seu personagem não conseguir promoção na empresa e ser um cidadão médio, já Dwayne Johnson não mostrar muito bem a forma como seu personagem lida com o drama que viveu durante a escola, porém ele consegue esse equilíbrio devido sua boa atuação com Hart.  

Bom em resumo o filme Um Espião e meio, não foge do padrão clássico de filmes de comedia, o que torna um bom filme, pois ele não precisaram faze piadas loucas, apenas seguir o padrão, então indico que vocês assistam esse filme e me digam o que acharam. Eu gostei, quero saber a opinião de vocês. beijos
Olha o trailer:




Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook