App

Apps que eu mais uso,

12.8.16


Oiiii gente, vou aproveitar essa sexta para mostrar os apps que mais tenho usado esses tempos, tens uns dois que eu não sossego pra dormir sem checar eles. Vocês são assim também?

1- Instagram


Esse provavelmente você já conhece, ele é um dos apps mais usados no mundo todo, e ele é um dos apps que não consigo dormir sem passar o olho em todo, deixo de falar com o Fábio para distribuir meus corações nas fotos alheias hahaha. Recentemente ele passou por uma atualização e eu ainda não sei se gostei ou não dela. Me conta ai nos comentários qual foi sua opinião sobre a nova atualização...

2- Snapchat


Quem ai conhece esse lindo? Eu super amooo, ele me mostra as pessoas no real oficial hahaha. Tá, as vezes o povo maquia até isso, mas dá pra conhecer "melhor" quem está ao nosso redor e até mesmo aquele famosinhos que tanto amamos. Eu passo cerca de uma hora e meia olhando as histórias alheias e sou um pouco ausente na hora de postar os meus, mas é porque eu passo muito tempo longe do wi-fi galera hahaha. 

3- Vsco


Após manter contato diário com as blogueirinhas que tanto amo me viciei nesse app para editar minhas fotos, com tanto que até comprei um cartão internacional recarregável para comprar filtros, depois faço um post pra vocês falando um pouco desse cartão, ele é maravilhoso. 

Quem ai já conhece esse app? Bom se você não conhece vou te falar um tico sobre ele, o Vsco é um app que te ajuda a editar fotos, lá você pode alterar iluminação, saturação, nitidez, realce, cor e tamanho. Ele tem muitos filtros prontos de graça e outros tantos pagos, mas os valores não são nada de outro mundo, apesar de que o dólar está carinho, mas vale muitooo apena.

4-  Studio


Esse é um app para ajudar minhas amigas youtubers, conheci ele tem uns meses e esqueci de mostrar para vocês, sorry migos. Mas vamos lá, ele é um app do Youtube e te ajuda a gerenciar sua conta, dessa maneira você consegue responder muito mais rápido os comentários dos seus seguidores e ainda pode editar os vídeos, ele é super prático, baixem meu povo.

Bonitos esses só são quatro dos apps que tenho usado com frequência, ainda tem uns outros aqui mas fica para um próximo post. E ai gostaram desse estilo de dica? Comenta ai se você usa algum deles e fala um pouco das suas experiências com eles, se é como eu super viciada no snap e no insta que deixa até o namorado de ladinho por umas horas hahaha. 

Beijocas e até o próximo batipost....





Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook