Comportamento

Vamos praticar o bem?

6.7.16

Foto: Reprodução

Oi meus bonitos, tudo bem?

O post de hoje é na verdade um apelo a todos vocês que podem doar sangue, ou melhor, doar vida para outras pessoas que estão debilitadas e precisando desse tipo de carinho. Ultimamente o banco do Hemopa tem tido estoque baixo, o que é bem preocupante, porque a todo momento alguém poderá esta entre a vida e a morte e isso irá dificultar no processo do socorro.

Eu infelizmente não posso doar porque já tive hepatite e tenho anemia também, o que é um ticão ruim. Mas você que não possui histórico de doenças como: hepatite, doença de Chagas, epilepsia e diabetes está apto a ser um doador, então o que você está esperando para demonstrar esse ato de amor há pessoas que você conhece e outras que você nunca viu?! Ser doador é fazer o bem sem olhar a quem e com o mundo do jeito que está, precisando de amor um gesto como esse fará muitas pessoas felizes e saudáveis. 

Para doar basta apresentar carteira de identidade original, carteira de trabalho, certificado de reservista, carteira de habilitação e carteiras de conselhos de classe. Mas sempre é bom dá uma ligadinha antes (091) 3242-9100, leitores de fora de Belém não deixem de doar também, esse gesto é muito importante para muitas pessoas que precisam dessa sua ajuda, que para você pode até não parecer muito, mas pra eles isso é a vida.

Foto: Reprodução

Vamos encher essas bolsas? O Hemopa conta com sua ajuda, vamos ajudar meus bonitos. 

Muitas beijocas no coração de vocês e até o próximo batipost.


Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook