CarolRibeiro

Sobre o filme caça- fantasmas 2016

19.7.16




Oi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim, hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre esse filme que de verdade gostei muito.Então vamos lá, acho que todo mundo sabe que esse filme é uma refilmagem do filme de 1984, sim muito tempo.Enquanto vocês leem escutem a musica, pois se tem alguma coisa estranha quem você vai chamar? Os Caça -fantasmas.



Vou fazer um pequeno resumo da historia dessa refilmagem: Erin Gilbert (Kristen Wiig)  escreveu há algum tempo atrás um livro sobre a existência de fantasmas, porém nos dias atuais ela é uma respeitada cientista e professora da universidade de Columbia o que dificulta ela ainda acreditar em fantasmas,como escreveu o livro em parceria com Abby Yates(Melissa McCarthy) que acaba divulgando livro, a professora Erin acaba sendo demitida, e se une com Abby para provar a existência de fantasmas, junto com Patty Tolan(Leslie Jones) e Jillian Holtzmann( Kate Mckinnon). Juntas elas vão salvar a cidade do ataque de fantasmas. Olha o trailer ai embaixo:



Esse filme como muitos outros acaba trazendo a tona o emponderamento feminino, colocando 4 personagens femininas como principais(diferença do primeiro filme que são 4 homens), essas personagens são uma loira, morena, ruiva e uma negra onde vivem se  provocando contra o machismo, outra diferença do primeiro filme é que nesse existe uma pegada mais dramática, mostrando a superação da personagem Erin. A melhor cena do filme para mim é quando elas estão no show de rock, esse é momento mais girl power, pois nesse momento elas acabam sendo celebradas como rockstars no palco de um show.Olha os posters do filme:
foto de reprodução

foto de reprodução

Vocês vão encontrar nesse novo Caça fantasma a mesma identidade do primeiro filme, claro para não esquecer, ou seja ficar nostálgico, o que  o diretor Feig realmente queria era não fazer uma réplica do primeiro, o que ele conseguiu sem dúvida. O filme é muito bom, divertido realmente precisam assistir.


Então espero que gostem da resenha, deixem comentário ai embaixo, e me falem se já assistiram o  primeiro, e se assistiram esse mais atual. Muitos beijos e tenham uma ótima semana. 

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook