Comportamento

O texto do Tumblr

5.7.16


Oi meus bonitos, tudo bem com vocês?

Hoje é um dia super especial pra mim e pro Fábio, a exatos 12 meses resolvemos unir nossos corações para tentamos ser um só e então resolvi compartilhar com vocês o texto que eu usava e uso na descrição do meu facebook até hoje. Esse texto me trouxe o Fábio, apesar de que na descrição no Tinder ele ficava cortado, mas o menino adorou o texto e isso foi uma das coisas que ele me falou quando nos conhecemos, acho que ele nem deve lembrar hahaha.

Esse texto encontrei no Tumblr da vida a uns anos atrás, desde que criei meu Facebook eu nunca tirei, por esquecimento ou porque tinha gostado dele, não sei, mas ele me representa super, porque isso acontece de verdade, porque sou real e não vivo de maquiagem na cara, na verdade eu vivia antes quando era mais nova, mas hoje em dia parece que a preguiça dominou meu ser, então vocês já sabem se me encontrarem na rua sem make não saiam correndo por favor hahhaha. 

Agora desfrutem do texto um pouquinho e se quiser levar pra si, pode levar eu compartilho com vocês, quem sabe ele te traga o carinha ideal pra você, assim como ele trouxe o meu hahaha.

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, que tenta entender suas loucuras por futebol, que prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans e camiseta básica, faz academia quando dá (porque naturalmente tem preguiça de ir), é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada do nada e para o nada, que curti tuas piadas sem graça e te acompanha nas gordisses do final de semana. 
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, que só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Afinal celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

E ai o que acharam do texto? Vocês se encontraram nele, assim como eu me encontrei? Espero que sim, beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook