forboys

Novidade por aqui!

13.7.16


Oiii meus bonitos, tudo bem com vocês?

Recentemente sai por ai distribuindo um formulário para saber o que os homens gostariam de vê por aqui, dessa maneira concluir que como muitos cuecas andavam por aqui querendo espacinho para ler conteúdos voltados para eles, e a novidade é que a partir de hoje todas as quartas-feiras iremos dedicar conteúdos exclusivos para o sexo masculino aqui no blog, então macharada não precisa mais reclamar em?!

Serão abordados assuntos como comportamento, dicas de moda, entretenimento, dicas de beleza e cuidados com o corpo. Vai ter de tudo um pouco e se vocês quiserem pedir mais é só comentar ai em baixo.

E para começar o espaço deles com o pé direito trouxe uma novidade, que eu não sei bem se é tão novidade assim hahaha. Mas não faz mal compartilhar mais informações... Então quem ai acompanha o blog sabe que eu assino a Glambox, uma caixinha que vem repleta de produtinhos pra testarmos, mas vocês me perguntam: Ta Bruna, mas o que isso tem haver com os cuecas? 


Uma imagem vale mais que mil palavras, já dizia quem mesmo? hahaha

Brincadeiras a parte recentemente descobri essa maravilha chamada Clube da Men´s, é tipo uma Glambox para homens com produtos de cuidados, acessórios e muito mais e assinatura custa apenas R$ 70,00 mensais, é ou não uma boa? Eu adorei a proposta, ainda mais agora onde os homens realmente estão cuidando de si. No site Men´s Market você pode comprar desde produtos de pele até roupas, então vale a pena dá uma olhadinha por lá.

E ai gostaram da nova proposta do blog e do batipost de hoje? Me contem ai nos comentários, estou esperando ansiosa por vocês, beijocas.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook