make

Delineado gatinho exagerado, essa moda pega?

17.6.16


Oi bonitos, tudo bem com vocês?

Quem ai já ouviu falar do tão famoso delineado gatinho? Acho super lindo quando bem feito e nunca, repito nunca, consegui fazer :s Apesar de gostar bastante ainda não consegui acertar nenhuma das vezes que tentei fazer, sempre rola alguma coisa que atrapalha meu delineado hahaha. 



A nova modinha das passarelas é o delineado gatinho exagerado, nos desfiles do Resort 2017 muitas marcas usaram e abusaram desta nova técnica, ela pretendo bombar em 2017, eu acho que agora eu consigo fazer hahaha.


A Cara Delevingne já testou e aprovou a técnica, e ai o que vocês acharam, será que essa moda pega? Me contem ai nos comentários quem usaria essa nova tendência sem medo. Beijocas e até o próximo batipost...




Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook