Beleza

SORTEIO: Respira rosto!

22.5.16


Oi gente bonitaaaaa... Hoje a Bruninha aqui veio trazer uma novidade bem legal pra vocês em pleno dia do abraço, sintam-se todos abraçados por mim. Agora sem muito enrolar vocês, vim aqui lançar um sorteio bem legal, quem ai conhece os produtos da Mary Kay? Eu super uso, afinal eu amo maquiagem e uso bastante, o que acaba deixando a pele do meu rosto danificada e ai recorro para os produtinhos da MK. 

O produto que irei sortear é o gel 3 em 1 Time Wise, eu adoro ele porque além de hidratar meu rosto ele é um removedor de maquiagem, o que me agrada bastante porque reduz o tempo que eu levaria pra tirar a make e depois hidratar, só de pensar nisso me bateu uma preguicinhaa.. Então para ajudar meus amados leitores a encurtar esse trabalho resolvi sortear esse produtinho, YEAH!!!!! 

E para participar do sorteio você precisa ser de: Belém, Ananindeua, Icoaraci ou Marituba. Precisa curtir nossa fan page no facebook, curtir a foto oficial, compartilhar e marcar três amigos que também adorariam receber esse mimo. E ai gostaram? Desculpa leitores do restante do Brasil, do próximo sorteio prometo incluir mais regiões. 


Boa sorte a todas, beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook