musica

Segundona: Tiago Iorc

30.5.16


Oii meus bonitos, tudo bem com vocês?
Começo de semana bom por aqui é quando rola novidade hahaha. E a novidade da vez é o projeto "Segundona", todas as segundas irei escolher um cantor ou cantora e irei compartilhar com vocês as músicas que não estão saindo da minha cabeça.

Essa semana escolhi um cantor que está fazendo muito sucesso, já passou por minha cidade esse ano e não tem muito tempo não. Ele anda arrasando com o coração de muitas garotas e suas músicas, à suas músicas... Elas falam ao nosso coração *-*. Vou dá uma dica pra vocês "Eu amei te vê..." ou melhor amei conhecer. Sem mais enrolação o artista que vai inaugurar a nossa "Segundona" é... Tiago Iorc \o/ 

Saca só a música que eu não consigo parar de cantar


Agora tentem tirar essa música da cabeça hahaha. 

E ai gostaram desse formato de post? Comenta ai em baixo que na próxima semana tem mais. Beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Amei te ver é linda, mas Bru escuta mulher é dele também eu to viciada nessa

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook