#moda

Estilo Aria Montgomery de ser.

28.4.16

Oi gente bonitaa, os posts dessa semana estão meio dispersos e não estão saindo nos dias certos, desculpem, estou em uma correria pra viajar, quem ai quer um vlog sobre minha viagem? Comentem ai :D
Mas vamos lá que o post de hoje é sobre a minha personagem favorita de Pretty Little Liars, Aria Montgomery (Lucy Hale), sempre fico animada pra vê os episódios de PLL para vê o que essa mocinha irá vestir, os looks dela variam muitoooo e tem alguns que eu nunca usaria, mas outros que da vontade de pegar e vestir na hora. Ela adora misturar estampa e texturas sem medo de ser feliz e o mais engraçado é que muitas peças poderiam não combinar, mas ela faz com que fiquem em perfeita harmonia. Mas agora vem conhecer os looks que eu adoraria pegar e vestir agora hahaha.

LOOK 01
Quase toda trabalhada no couro, eu vestiria com certeza, e vocês?

LOOK 02
Combinação mais que perfeita, blazer básico e um vestido estampado, lindo né?

LOOK 03
Combinação perfeita, ainda mais agora que o rosé e o dourado estão em alta, essa blusa de gatinho também nem se fale, tá linda. 

LOOK 04
É claro que não poderia faltar o pretinho básico, amei esse look <3

LOOK 05
E essa combinação em? Muito babadeira, misturar os tons de preto, branco e dourado é sempre certeiro hahaha. Essa estampa da primeira blusa é muito legal, adorei o estilo caveirinha. O look é super casual e eu vestiria muitooo.

LOOK 06
Vestidinho jeans com aplicações e um cinto para acinturar, quem usaria? 

LOOK 07
Olha aqui a harmonia que eu falei, botinha, blazer, blusa básica e calça rosa, com um cinto da mesma cor da calça, eu usaria muito.

LOOK 08
Aqui o que encanta nossos olhos além da estampa do vestido é sobreposição da blusa branca, vocês sabem que agora as It Girls estão investindo muito mais nessa combinação né? Super amei esse look.

E ai quais desses 08 looks você usaria no seu dia-a-dia? Comenta ai. 
Beijocas e até o próximo batipost.








Você pode gostar também

4 comentários

  1. Amei o estilo dela, os dois primeiros looks são os melhores na minha opinião :)
    Já estou seguindo flor, beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, são lindos mesmo, fico muito feliz em lhe ter por aqui, sempre acompanho o seu blog também :)
      Beijocas..

      Excluir
  2. Todas as pll são divas.
    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook