App

SOBRE O APP: MODAIT

16.3.16

 Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vim falar um pouco de um aplicativo que foi indicação da minha amiga Bruna Silva é o ModaIt, então vamos falar o que achei desse app:


Esse aplicativo é simplesmente maravilhoso, fiquei encantada por vários fatores um deles é o fato de reunir varias blogueiras, vlogueiras e looks delas para podermos acompanhar e ter inspirações. Esse app foi muito bem  desenvolvido principalmente seu design para facilitar a interatividade do usuário, apesar de ser bem simples e muito feminino o que acaba conquistando e o tornando super agradável.

Como estamos falando de interatividade, logo que você baixa o aplicativo ele mostra vários banners bem legais tanto informativos como ajuda para poder mexer no mesmo sem muitas dificuldades.


Esse app é cheio de ferramentas, vou falar um pouquinho de 3 que achei mas interessantes :

  • INSPIRE-SE 

Essa ferramenta pelo nome já diz bastante para que serve, porém vou explicar, ela mostra vários looks que as blogueiras postaram, que vai servir de inspiração para poder montar o seu look, confeccionar suas peças e até mesmo comprar, ele mostra peças parecidas caso você tenha gostado do look ele te direciona para o site onde você pode comprar o look ( essa opção só vale para as peças que tem uma etiqueta rosa no lado superior direito do look).Outra opção dessa ferramenta é poder salvar, compartilhar, e visitar o blog da pessoa que postou o look.


  • IT GIRLS/BLOG

Essa seção é bem simples mostra todas as blogueiras que estão no app, você pode selecionar suas favoritas fazendo com que receba notificações quando elas postarem novos looks.

  • PROVADOR
A ultima ferramenta, porém a melhor de todas, na verdade é uma pasta que você pode pegar seus looks a salvos e mesclar, para saber se aquela blusa rosa que usou com a saia preta, fica boa com a a calça jeans. Facilitando muito a vida, pois ao invés de você ter que vestir a roupa apenas faz as combinações no próprio app, diminuindo muito o tempo perdido escolhendo seu look.

Ele tem um menu bem fácil de mexer, onde você pode fuçar as outras ferramentas disponíveis.


No final tem esse botão escrito +MAIS que mostra algumas ajuda do aplicativo como: convidar as amigas, como funciona o app, duvidas ou problemas....


Bom o que eu posso dizer é que amei esse aplicativo e pretendo utilizar bastante, não posso esquecer de dizer que ele está disponível tanto para baixar nas plataformas app store e google play, então não tem desculpa. Aqui vou colocar um vídeo para vocês ficarem com vontade de baixar:



Espero que tenham gostado da dica e deixem seus  comentários sobre o que acharam do app, quero saber a opinião de cada um, beijos. 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Amo esse app e o melhor de tudo é que você pode postar seu look também para inspirar outras meninas, beijocas Carolzita.

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook