Comportamento

Ô mãeee, tô no youtube!

17.3.16


Oiiie gente bonita, tudo bem com vocês? Eu estou mega feliz, ontem soltei meu primeiro vídeo para o youtube \o/ Mas assim, como eu já estava um poucão enferrujada na utilização do premier acabou que o vídeo não ficou tãoo bom quanto eu esperava. Houve errinhos como o formato do vídeo, apesar de ter feito as configurações certas acabou que a imagem não pegou a tela toda, mas até ai tudo bem o meu problema maior foi com o delei, simmm ocorreu isso no vídeo que gravei do meu celular, o áudio está mais adiantado que o vídeo, mas é só no finalzinho mesmo, prometo que nos próximos não vai mais ter esse probleminha. Então que tal da uma espiadinha no primeiro vídeo do Espia Menina para vocês?
Então gente espero vocês no próximo batpost ou batvídeo, muitas beijocasss. 

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook