App

Nova Atualização no Chat do Snapchat

29.3.16


Oi gente boa noite, preciso assumir que assim como a Bruna eu sou apaixonada por esse aplicativo fantasminha, mas conhecido como snapchat. Então hoje vim aqui para falar um pouco sobre as atualizações que ocorreram no chat do mesmo, vamos la?!




Nessa terça- feira 29/03/2016, o app snapchat liberou uma super atualização que aumenta a diversidade de recursos multimídia na função chat do  aplicativo. E como o snapchat é legal eles mandam uma mensagem explicando como funciona e como utilizar essa nova atualização, ou seja um pequeno tutorial.









Com essa nova versão as pessoas que utilizam o app terão cerca de 200 adesivos que podem ser procurados por palavras chaves, além de controles fáceis para começar uma ligação por vídeo, mesmo se a pessoa não estiver online.

Outra novidade dessa nova atualização é o fato que teremos acesso ao arquivo de câmera do celular, permitindo assim que a gente possa enviar fotos e videos ao pressionar o ícone foto,  essa nova versão inclui uma mudança no recurso "Stories", que agora vai transmitir as publicações dos amigos até 24 horas depois que eles tiverem publicado.

E finalizando, para minha pessoa a melhor atualização foi essa: depois de vocês terem assistido a um snap, o app automaticamente avançará para a próxima publicação do seu feed. Achei essa atualização perfeita!

Bom gente é isso espero que gostem dessas informações novas sobre esse app tão querido nos dias de hoje, olha me add  no snap: ancarolribeiro. Beijos.







Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ainda estou na dúvida sobre essa atualização hehehe
    Ótimo post!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, fico muito feliz que tenha gostado do post, quanto ao snap já já você se acostuma, eu super amei a parte da historia, porque é mais prático :)

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook