Filmes e SĂ©ries

Dica de filme para final de semana: Zootopia

18.3.16

Oi gente tudo bem com vocĂȘs? Bom hoje estou aqui para dar uma dica para final de semana de filme, e adivinha ele faz parte da minha lista de top 9 dos filmes desse ano. E o filme Ă© Zootopia entĂŁo vamos lĂĄ:

Gente ontem foi a estreia desse filme que fui assistir e simplesmente amei muitooo, e estou aqui indicando para vocĂȘs. Esse filme Ă© mistura de um pouco de alguns outros filmes que jĂĄ vi em pequenos detalhes o que deixa muito engraçado.

 SINOPSE:
Esse filme conta a historia de Zootopia onde os animais evoluirĂŁo de selvagens, para animais praticamente humanos, andam atĂ© de duas patas.EntĂŁo temos a personagem principal que Ă© grande sonhadora a coelha Judy Hoops, que sonhava e ser policial e tirar aquele estigma que os coelhos sĂł podem ser vendedores de verduras e morar no interior(como bom  filme ensina que devemos batalhar pelos nossos sonhos), entĂŁo para provar que Ă© boa ela arrisca seu cargo na policia tentando solucionar um caso de mamĂ­feros desaparecidos da cidade, e vai ter ajuda da raposa Nick Wilde que Ă© bem esperta e meia malandra. Eles acabam descobrindo juntos que na cidade existe uma forte conspiração.

Bom nĂŁo posso deixar de falar da trilha sonora desse filme que Ă© composta pela linda e maravilhosa Shakira, gente sĂł posso dizer que ela arrasa.Lembra que disse que ela pega referĂȘncias de outros filmes entĂŁo existe um personagem que representa o Poderoso chefĂŁo Ă© igualzinho( nĂŁo posso falar muito sobre o mesmo pois vou dar spolier que Ă© engraçado).

Eu indico esse filme, pois tem um pouco de comedia, fofura e principal fala sempre lutar pelos sonhos e nĂŁo estereotipar as pessoas pelo o que vocĂȘ imagina o que elas deveriam ser e sempre esperar o melhor e o principal se divertir.

Olha o trailer do filme e a musica da Shakira:



Shakira divando como Gazelle:



O filme estĂĄ disponĂ­vel nos cinemas CinĂ©polis tanto Boulevard e Parque shopping e no UCI cinemas la no shopping GrĂŁo ParĂĄ.

Bom essa minha dica de hoje espero que gostem e assistam. Beijos não esqueçam de me dizer o que acharam do filme.

VocĂȘ pode gostar tambĂ©m

0 comentĂĄrios

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook