Beleza

Dá Semana: Cabelos

28.3.16

Olá gente bonita, tudo bem com vocês?
O post de hoje é das comprinhas que fiz semana passada, como vocês já sabem estou mais loira do que o de costume, preciso viver hidratando meu cabelo pra ele não virar palha de aço hahahaha. Então semana passada aproveitei que iria para praia e comprei logo três produtinhos pra usar e abusar durante e depois dos dias na praia. 
Bom pessoal os produtinhos são esses ai! Um foi indicação do meu cabeleireiro e dois foram indicações de uma amiga. Mas vamos lá saber um pouco de cada um.

1- Oil Oikos: ele promete hidratar, balancear o frizz e proteger o cabelo contra os raios solares. O meu é de 90ml, um pouco maior que esse da foto, estou usando desde o dia que comprei e notei diferença, além dele hidratar é super cheiroso, super indico!
2-Máscara Absolut Repair Expert da L´oréal: ele promete renovar os fios danificados desde a primeira lavagem. Esse produto é utilizado pelo meu cabeleireiro é um pouco carinho, mas faz o que promete então vale muito a pena e olha o bichinho é bastante cheiroso.
3- Oikos Shampoo Matizador: Como o nome já fala, ele promete matizar o seu cabelo auxiliando a máscara na neutralização do loiro. Super indico comprar a máscara e o shampoo para surtir efeito mais rápido, cai na ideia de comprar um e depois o outro e senti diferença porque o processo fica mais lento, mas mesmo assim indico ele, além de matizar ele deixa seu cabelo cheirosinhoo demais, muito bom.

E ai, gostaram das dicas? Beijocas e até o próximo batitexto. 

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook