Livros

Compras de Domingo.

21.3.16

Oiee gente bonita, tudo bem com vocês? Me contem ai como foi esse final de semana? Dormiram muito ou estão deixando pra dormir nesse feriado? Hmm.. Bom, o post de hoje não é sobre preguiça e nem sobre o feriado que está chegando, vim mostrar a vocês o que andei comprando no final de semana, quem me conhece sabe que não consigo entrar nos lugares sem se quer comprar um batom de chocolate. Família e namorado eu sei que vocês estão lendo esse post, calmem já estou me policiando quanto a isso, prometo que não vou torrar todas as minhas dilmas assim tão fácil, mas... Isso aqui foi investimento hahahaha 
Então pessoal vim mostrar rapidinho esses dois livros que eu já quero devorar o quanto antes para fazer resenha de cada um deles.
Conversando sobre economia com a minha filha, autor Yanis Varoufakis.
Primeira compra "adulta" que eu faço em relação a livros, minha tia deve ta chorando de emoção ao ler esse post, se é que ela lê o blog... (hahahaha). Ai vocês me perguntam: Bruna esse livro não tem nada haver contigo, porque comprou? Comprei justamente por isso! É sempre bom obter novos conhecimentos, principalmente relacionado ao economia, o nosso país está passando por uma crise tão ruim, que seria bom entender um pouquinho sobre esse assunto, conhecimento nunca é demais. 
Once Upon A Time: uma analogia de contos de fadas.
Gente, ainda não estou acreditando que comprei esse livro e custou tão pouquinho <3 
Meu namorado que encontrou na verdade, e quando eu vi foi amor a primeira vista, tocou até musiquinha de fundo, foi l-i-n-d-o (claro que a música foi na minha cabeça hahaha). Fiquei surpresa, não sabia que existia um livro com esse nome e ainda mais que foi desse livro que a série que eu tanto amo foi inspirada. Ain estou in love *-*

Gente assim que eu terminar de lê um deles corro para contar tudinho pra vocês, beijocas. 



Você pode gostar também

5 comentários

  1. Ja tinha visto os dois livros, o primeiro eu li uma resenha e falaram que era muito bom, e segundo eu quero ler muito publicidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te emprestar :)

      Excluir
    2. amei amei ja assisti a serie da once upon a time todinha amo historia de ficçao <3

      Excluir
    3. amei amei ja assisti a serie da once upon a time todinha amo historia de ficçao <3

      Excluir
    4. May vais amar o livro, em breve terá resenha dele.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook