Comportamento

SNAPS QUE EU SIGO

24.2.16

Quem ai conhece esse fantasminha da foto? O tão famoso aplicativo do manda nudes hoje tem ganhado milhões de usuários e a cada dia cativa mais gente. Eu sou viciada de carteirinha, sempre que chego em casa eu faço um ritual em que o snap esta incluso. Uso o aplicativo para mostrar meu dia a dia (quando minha franquia deixa) através de vídeos e imagens e com a chegada dos lens (aqueles filtros personalizados) tenho perturbado muitos amigos mandando vídeos usando-os, meu namorado sofre com isso hahaha. Com a migração dos famosos para esta mais nova rede social os vídeos de conversa: pessoa/celular tem crescido bastante, eu sou uma das que faz isso e nem sou famosa hahahaha. Tem muitos também que fizeram do aplicativo uma extensão do Youtube, seriooo... Já vejo as celebridades criando historinhas nas suas "linhas do tempo", acho muito legal. Então hoje vim aqui contar para vocês quais blogueiras eu sigo no meu Snap, para conferir é só continuar espiando. 

1- Nah Cardoso (heynahcardoso)
Comecei a seguir recentemente, ela está sempre presente no snap postando seu dia-a-dia. Suas publicações não são cansativas e ela faz com que o seguidor se sinta mais próximo é bem legal.
2- Camila Coutinho (gestupidas)
Ela é super atuante no snap, sempre que olho tem alguma coisa dela. Ela mostra o seu dia-a-dia, desfiles, viagens, bastidores dos eventos que ela participa e das campanhas também, o snap dessa mulher é uma riqueza hahaha.
3- Thassia Naves (thassianaves)
Nas suas publicações ela varia fotos e vídeos, sempre que pode faz um vídeo falando com seus fãs. O conteúdo dos seus snaps varia muito da programação dela, assim como a Camila no snap da Thassia podemos encontrar desfiles, campanhas, eventos e os bastidores de tudo. Um dia desses ela inovou o conteúdo fazendo uma historinha com sua mãe, ficou meio forçado mas já conta. 
4- Hugo Gloss (hugogloss)
Super conhecido nas redes socais, o "olha elaaaa.." tem cativado muitas pessoas, ele sempre está postando algo novo, seu conteúdo é bem diversificado ele vai dos bastidores das viagens, festas, eventos e shows a snaps feitos em casa com os amigos. As vezes eu acho meio massivos demais e admito que pulo alguns, sorry love!
5- Layse Sinatra (paveepate)
A paraense que serviu de inspiração para o meu tcc é super carismática no snap, ela tenta mostrar seu dia-a-dia fazendo com que os seus seguidores se sintam inclusos no que ela faz. Acho os snaps dela super fofos, afinal a Layse é uma menina fofa. 
6- Thaynara Gomes (thaynaraog) 
OBS.: NÃO É BLOGUEIRA, MAS VOU FALAR SIM DELA!
Genteeee para tudo... Essa mulher é muitooo louca, os snaps dela são super divertidos e olha eu digo desde já que a protagonista nem é ela e sim a cachorrinha dela, ela sabe entrar no personagem hahahaha. Thaynara é do Maranhão e vem ganhando popularidade por conta da dinâmica em que trabalha em seu snap, ela transformou o aplicativo em canal e sempre ta criando alguma coisa nova. Super indico o snap dela galera.  

Então pessoal o que acharam? Compartilhei um pouquinho do que eu curto no snap e sem brincadeira galera tem dia que tem muitos snaps pra vê e ai eu fico super anti-social porque eu não consigo ficar satisfeita se não tiver visto todos, ó viciooo do cão! Pra quem quiser me seguir é só procurar por brunamarsilva, então é isso. Beijocas, até o próximo batitexto. 





Você pode gostar também

2 comentários

  1. Sendo sincera so sigo o da nah cardosa, tentei seguir o do hugo gloss, não consegui, mas apartir de hoje pave pate estará incluso, pq virei fã e a culpa é tua

    ResponderExcluir
  2. Os da Layse são fofos demais.

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook