Filmes e Séries

Nova Serie Netflix: LOVE

22.2.16





Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom sou Carolina Ribeiro tenho 23 anos e assim como a Bruna sou publicitária, porém agora comecei a cursar direito e estou no segundo semestre, e vou ser a partir de hoje a mais nova colaboradora do blog Espia Menina, vou falar um pouco de tudo principalmente sobre filmes e series, pois sou muito viciada.

Então vou começar falando da mais nova serie lançada no netflix e ela se chama LOVE uma série do diretor Judd Apatow , o mesmo do filme Missão Madrinha de Casamento.



Bom a serie explora relacionamentos e todas suas falhas e suas partes boas também, ela conta a história do Gus (Paul Rust) e Mickey( Gillian Jacobs),  por ironia do acaso que faz com que eles se conheçam, ambos navegam pelas empolgações das intimidades, humilhações e comprometimento que ocorre em todos os relacionamentos.Falando um pouco sobre os personagens principais Gus é frustrado, incompreendido e inseguro que acaba de sair de um relacionamento onde foi traído(supostamente), Mickey é desencanada, descolada e vai encarar alguém novo em sua vida: um cara descente.  


Minha opinião sobre a série é que ela realmente mostra como muitos relacionamentos funcionam de uma forma bem realista,me identifiquei muito com a série, pois ela mostra de forma hilária e honesta em seus 10 episódios de aproximadamente meia hora de duração ( já está confirmada para 2017, 12 episódios ebaaaaa) sobre o que acontece quando se ama alguém.Estou completamente viciada na verdade já até acabei de assistir e sendo um pouco clichê estou in Love com a mesma, algo muito importante que tem que ser destacado é a trilha sonora, pois tem uma trilha maravilhosa, além de fazer referência a cultura pop. Para dar mas vontade de assistir vou colocar o trailer aqui em baixo:



Espero que gostem da série, e quero saber sobre a opinião de vocês e logo mais terão post novos meus. Um beijo é um grande prazer, poder fazer parte desse blog.

 

 

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook