#moda

Grammy 2016

17.2.16

Oieee, tudo bem com vocĂȘs? O post de hoje ta atrasadinho, mas vale a espiada.

Fiquei admirando os looks das famosas no tapete vermelho do Grammy 2016 pelo insta do Hugo Gloss e olha teve look bafĂŽnico, mas teve uns que eu fiquei "Miga sua louca", escolhi alguns para compartilhar com vocĂȘs, rolou atĂ© um termĂŽmetro de looks hahahaha. Espia ai:

- Pretinhos:
Olha os pretinhos aquiii.. O primeiro look Ă© o da Anna Kendrick, achei bem basicĂŁo e a fenda...Eu acho que nĂŁo caiu bem com a transparĂȘncia do busto com os brilhos, mas ficou legal. Segundo look Ă© da diva master Demi Lovato, amigaaa que decote Ă© esse? Amei como ela trabalhou o blazer e a saia de fenda e combinou tudo com um acessĂłrio maravilhoso, migaa ta linda. O terceiro look Ă© da Adele, sempre achei essa mulher linda e sempre acompanhada de looks bĂĄsicos, mas que nela ficam lindos. A escolha dele foi perfeita.  

Com caldas:
Os vestidos de calda apareceram sim, uns mais comportados e outros botando o decote em jogo. O primeiro look Ă© o da Tori Kelly, gosto muito da cor do vestido e o corte no busto ficou bemm interessante, seria um vestido que eu usaria. O segundo look com calda Ă© o da ousadĂ­ssima Keltie Knight, amei o vestido coladinho na cintura e em corte V no busto, o vestido ta muito lindoo, ela ta lacrando bonito hahahaha.  

Justinhos:
Vamoss lå.. Gente gostei do modelito da Keley Couco, tå båsico mas super elegante, o corte do macacão também ajudou bastante. E esse look da Selena? Migaa tu lacrou, a cor ta linda, o corte ta lindo e essa caldinha também? Gente ameiii muito, essa mulher a cada dia se destaca mais, orgulhosa da eterna Alex hahahaa. Agora vamos com calma, o ultimo modelito gente... A amiga pensa que ainda ta no carnaval, não curti muito sabe, parecia que a qualquer momento tudo ia aparecer, ela quis ousar, porém ficou muito exagerado...

Legendinhas:

E aii o que vocĂȘs acharam dos looks? Comentem ai gente. Beijocas....

VocĂȘ pode gostar tambĂ©m

2 comentĂĄrios

  1. Adorei os looks. E concordo com vocĂȘ, a Selena "lacrou" com esse modelito. Arrasou !! Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, continua acompanhando porque ainda vem muita novidade por aqui :)

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook