Comportamento

Para sempre Severus Snape

14.1.16



Quem ai já se viu preso na frente da TV agarrado com os filmes de Harry Potter? Eu por muitas vezes passei praticamente o dia todo com os olhos presos na TV vendo a turminha que eu tanto adoro e quando criança brincava em ser a Hermione. Passava também boa parte desse tempo tentando entender se o professor Snape era do bem ou do mal, gente eu ficava muito intrigada com ele, até o momento que em meio às lembranças da morte dos pais de Harry vimos a cena em que ele lamenta sobre o corpo da mãe do Harry desesperado por ela ter morrido. Snape com certeza era um personagem enigmático que arrecadava vários olhares curiosos, ele não passava de uma pessoa que estava em luto eterno pela morte de sua amada, mesmo este amor partindo só de seu lado.


Hoje a passear por minha time line descobri que aos 69 anos o ator que o interpretava faleceu, Alan Rickman lutava contra o câncer e não resistiu. Hoje com certeza o mundo dos bruxinhos está mais triste, desejo de coração que ele encontre o lugar dele no céu. Alan sempre iremos lembrar de você com aquele look preto, cabelinho grande e varinha na mão pronto para nos ensinar sobre a arte das trevas, até breve Alan. 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Fiquei muito triste quando soube da morte do Alan, vai fazer muita falta ele.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita mesmo.
      Guilia dei uma espiada em seu blog, gostei muito ;)

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook