Deco

Ida a Tok & Stok.

18.1.16

Vamos começar a semana com boas dicas de decoração.
Sábado fui no shopping Grão Pará assistir um filminho com o meu amor e decidimos ir na Tok & Stok porque queríamos idéias para a decoração do quarto dele e do meu. Genteee foi amor a primeira vista, eu queria levar tudooo pra casa, tudo mesmo, na verdade eu queria era morar lá hahahaha. Sério gente, sem merchandising (contrata o blog Tok&Stok, nunca te pedi nada hahahaha) os itens de decoração são lindos e super moderninhos, eu que venho olhando muitas fotos de decoração na internet vi vários itens que poderiam compor o quarto que eu quero, tinha a arara de roupas, tinha papel de parede da turma da mônica (sim, amo a turma da mônica, me deixa u.u hahaha), quadros perfeitos para decorar iguais o que eu tinha visto na internet e tinha também uma almofada de câmera que ganhou meu coração, sai da loja cheia de idéias e com vontade de comprar t-u-d-o, porém estamos no 18/01 e a Bruna já está lisa :( (triste realidade). Sem muita enrolação vou mostrar o itens que eu amei muito e quem sabe inspiro um familiar/amigo/conhecido/namorado a me dá de presente, quem sabe né?! hahaha

1- Cabide para lenços (R$ 148,00) 2- luminária rosa (R$ 249,90) 3- Mouse pad (R$ 18,50) 4- Quadro happy life R$ 62,90) 5- Prateleira verde (R$ 99,50)  6- Quadro Pequeno Príncipe (R$ 46,00)  7- Quadro câmera (R$ 62,50) | 8- Porta joias (R$ 140,00) 9- Quadro flower (R$ 108,50) 10- Quadro com gaiolas (R$ 106,50)

E esses dois aqui em baixo foram os meus queridinhos, não lembro o preço, mas com certeza iram fazer parte da decoração do meu quarto.

11- Arara com rodinhas.

12- Papel de parede com quadrinhos da turma da mônica.

Foi longuinho mas espero que vocês tenham curtido assim como eu, em um outro post falo sobre as decorações prontas que tem na loja, elas são uma mais linda que a outra. Beijocasss. 













Você pode gostar também

3 comentários

  1. Ainda nem fui nesse shopping, porem dois motivos tenho para querer ir o primeiro cinema e o segundo essa loja, muito afim d mudar minha decoração.

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem fui nesse shopping, porem dois motivos tenho para querer ir o primeiro cinema e o segundo essa loja, muito afim d mudar minha decoração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo porque a loja é incrível, porém tem preços salgadinhos hahaha

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook