Beleza

EU MUDO?

4.1.16

Oieee, meninas estou em um verdadeiro dilema se pinto ou não meu cabelo de ruivo :s Quem me conhece sabe que estou com o cabelo fechado de loiro, amooo muito o loiro e vou muito difícil acertar com um cabeleireiro bom para fazer do jeito que eu queria. Meu cabeleiro é maravilhoso, porque as mechas tiveram acabamento maravilhoso. Eu amo muito o loiro! Agora muitos de vocês devem está se perguntando e porque queres mudar de cor então? Nem eu mesma sei porque quero mudar, eu simplesmente acordei com essa idéia na cabeça, porém estou com receio pois não sei se o ruivo me cairia bem. Desde o dia que acordei com isso na cabeça eu venho pesquisando vários tons de ruivo porque quero um ruivo bem natural, nada vermelho gritante, quero um tom calmo que converse com a minha tonalidade de cor. Então mulherada dá uma espiada nas cores que eu gostei e me digam qual a que mais combina pra mim, pleasee. Quero muitas opiniões, o possível novo tom do meu cabelo vai marcar um novo ciclo na minha vida, então quero tudo lindooo. 

TOM 01:

TOM 02:


TOM 3:


MEU CABELO ATUAL:

Sim, não gosto de pegar sol e sou o gasparzinho hahahaha. Quero a opinião de vocês meninas!!!

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook