Comportamento

Ciclos.

19.1.16


"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim”. Começo meu post com essa frase de Fernando Sabino que encontrei em um dos posts de um dos meus blogs inspiração, o DDQ. Essa frase pode ser muito bem enquadrada no que estou vivendo hoje, recém-formada estou na transição de ciclos, há um mês estava ansiosa por conta da minha apresentação de TCC, onde eu teria que falar sobre um tema que caiu como um presente do céu na minha vida e graças a Deus a primeira parte da frase de Sabino foi empregada, hoje estou aqui escrevendo esse post em meio a mil pensamentos e sentimentos, dia 28/01 fecha mais um ciclo de conquistas na minha vida, que foi a fase de estágios onde eu pude lidar com problemas de gente grande. Dia 28/01 será um dia importante, porque ele acabará com um ciclo e iniciará outro, estou naquela expectativa que todo individuo tem quando faz uma entrevista de emprego, estou ansiosa e um poucão nervosa para saber o resultado se irei ou não continuar na empresa que trabalho. E porque estou compartilhando isso com vocês pra vê se esse nervosismo fica em cada palavra deste post hahaha, sei que provavelmente ele ficará em mim porque sou dessas, mas acho bem interesse compartilhar com vocês sentimentos verdadeiros, porque a razão de uma pessoa fazer um blog é compartilhar com amigos e futuros amigos o que está acontecendo na vida dela e dá dicas de como passar por algo ou de fazer algo. 

Então resolvi compartilhar com vocês um dos momentos importantes que 2016 já está trazendo, porque tudo o que já conquistei hoje foi por merecimento, nada me veio de graça, se estou aqui concluindo meu estágio e se a uns sete meses atrás meu contrato foi renovado, mesmo a empresa sabendo que eu iria me formar, é porque eu mereci está aqui, quero deixar claro que sou extremamente grata a cada pessoa que me ajudou a caminhar durante esses um ano e sete meses de empresa e espero continuar levando bastante alegria e mostrar o que aprendi nesse tempo. Então pessoal agitem suas mãozinhas e joguem energias positivas porque a semana que vem vai fechar muitos ciclos, porque além do estágio terei o culto ecumênico de formatura e a minha tão sonhada solenidade, aguardem que irei compartilhar com vocês esses momentos e os looks total White do meu ensaio de formatura e do culto, e é claro meu look becada hahahaha. Beijocas e torçam por mimmmm. 

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook