Já acabou o Natal...

27.12.15


Hoje já é dia 26 de dezembro e eu ainda estou comendo o R.O da ceia (Quem nunca?). Como todos os anos eu sempre deixo para abrir meus presentes na virada, depois das felicitações e dos abraços de parentes que só encontramos nessas datas. E o melhor dessa hora é que você precisa adorar seus presentes de todos os jeitos, mesmo se você os odiou, você precisa da uma piscadinha e dizer que amouuu o seu presente.  E o mais engraçado é que quanto mais velho você fica menos presentes você recebe, por incrível que pareça esse ano mesmo com a crise o Papai Noel não me deixou na mão, meus mimos de natal foram lindos e super práticos. Porém teve um presente que conquistou meu coração, como boa amante da fotografia ganhei uma polaroide super fofinha (obrigada amor). Bom esse natal além dos presentes maravilhosos (porque fui uma boa mocinha este ano) tive experiências ótimas, onde pude presenciar através de três famílias a magia da noite da virada de natal, cada uma de seu jeito único mas com um único proposito reunir seus familiares e serem felizes naquela noite singular.  Então foi amigo oculto pra cá, tias que eu só vejo duas vezes ao ano, tias/ tios/ primos e agregados da família do meu namorado que ainda estou aprendendo os nomes e o melhor muita comidaa pra ceiar. Me contem ai como foi o Natal de vocês? 

Meus mimos de Natal.


Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook