Wishlist para 2016 \o/

30.12.15

Boa tardeeee, quem ai já começou a fazer a tão famosa listinha dos desejos para 2016? Pode até pareces bobagem traçar os objetivos que desejamos alcançar durante o próximo ano, mas eu creio que com um novo ano novas coisas precisam começar a fluir, mesmo com o mito de que essa lista só fica mesmo no papel vou fazer a minha acontecer, porque tudo o que escrevi nela eu desejo obter, então a minha conta com as principais coisas que desejo alcançar e fazer durante esse novo ano, até porque 2016 começa um novo ciclo na minha vida, me formei e agora vou começar a caminhar no mundo adulto onde há muito mais responsabilidades e obrigações. Resumindo minhas primeiras prioridades de 2016 são essas:

Com a minha lista prontinha para vocês se inspirarem ta na hora de pegar caneta e papel e começar as suas. Para elaborar sua Wishlist basta pensar nas 8 ou 10 principais coisas que você deseja realizar durante esse próximo ano, vale terminar de assistir aquela serie, rever amigos de infância, na sua Wishlist vale tudo, à mais uma coisinha a sua listinha dos desejos precisa ficar em um lugar visível em! Nada de deixar escondido no caderno, de preferencia grudem ela no seu espelho ou em algum lugar bem visível. Agora é a vez de vocês, montem as suas e depois compartilhem comigo, no decorrer do ano quando eu for conquistando cada coisa que eu escrevi aqui compartilho vocês. Beijosssss.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook